terça-feira, 8 de setembro de 2009

Informação precisa, no momento certo


Experiência em uma grande variedade de estudos de opinião e de mercado



Painel de Preços

Teste de Conceitos

Teste de Produtos

Teste de Ofertas

Teste de Nomes

Teste de Promoções

Teste de Embalagens

Posicionamento de Marcas

Avaliação de Campanhas

Localização de Empreendimentos


Pesquisa Eleitoral

Pesquisa de Audiência

Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Imagem

Pesquisa de Segmentação

Pesquisa de Custo da Cesta Básica

Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Pesquisa Qualitativa de Hábitos e Atitudes


Tenha a informação de todo o mundo com os estudos do Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais Imagem

O Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais Imagem adota uma estrutura flexível de equipes de projetos que compreendem especialistas com alta qualificação, larga experiência, conduta ética impecável e pessoal operacional treinado e supervisionado.

Cada estudo adota uma sequência de procedimentos rigorosos: definição do problema, desing da pesquisa, coleta de dados, processamento, análise de resultados, interpretação/identificação de oportunidades e recomendações.


Entrevistas face-a-face, por telefone, pesquisa através de mala direta (correio comum ou e-mail), central location, focus group, entrevistas coletivas e grupos de geração de idéias são algumas formas muito utilizadas.






Todas as entrevistas face-a-face realizadas pelo Imagem - sejam elas porta-a-porta, em pontos de fluxo ou em central location, são realizadas por entrevistadores próprios ou através de nossa rede de parceiros selecionados.



Todos os dados de pesquisa são processados valendo-se do que há de mais atual em termos de tecnologia para processamento e análise de dados. A tabulação dos dados é feita utilizando-se software específico para validação, edição, limpeza e processamento dos resultados de pesquisa.

Faça aqui uma consulta para sua próxima pesquisa.